A RELAÇÃO AFETIVA NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM ENTRE ALUNO E PROFESSOR DAS CLASSES DE ALFABETIZAÇÃO

  • Home
  • Produto
  • A RELAÇÃO AFETIVA NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM ENTRE ALUNO E PROFESSOR DAS CLASSES DE ALFABETIZAÇÃO
Promoção!

A RELAÇÃO AFETIVA NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM ENTRE ALUNO E PROFESSOR DAS CLASSES DE ALFABETIZAÇÃO

R$35,00 R$28,00

Categoria

Descrição

Autora: Lívia Maria Rassi Cerce

Esta obra, baseada em tese de mestrado em educação defendida pela autora junto à Faculdade de Educação da Universidade Católica de Brasília, tem como base dados coletados em pesquisas realizadas pela autora na cidade de Cristalina, Goiás, pesquisa essa que teve por objetivo investigar a importância da relação afetiva entre professor e aluno nos processos de ensino-aprendizagem em classes de alfabetização.
O trabalho aborda em seu primeiro capítulo a definição da Afetividade, considerando a Teoria da Psicogenética na qual as maiores descobertas estão relacionadas a Piaget, com a investigação das fases de desenvolvimento infantil e a formação do símbolo na criança através da imitação, dos jogos e da representação.
(…)
O segundo capítulo traz informações a respeito do método utilizado, tipo de pesquisa, instrumentos de coleta de dados e características das pessoas e das escolas.
(…)
No terceiro capítulo estão os resultados das análises dos dados obtidos, seguido por um capítulo com as considerações finais, encerrando-se a obra com as referências bibliográficas, apêndice com roteiro para questionários utilizados nas pesquisas e modelo de termo de consentimento livre e esclarecido.

Formato 14,5 x 21 cm – 168 páginas

Informação adicional

Peso 0.28 kg
Dimensões 14.5 x 21 x 1 cm
All search results