PASSAGEIRO DO AMOR

Promoção!

PASSAGEIRO DO AMOR

R$25,00 R$19,00

Categoria

Descrição

Autor: DEUSDETH MACIEL

Palavras do autor:
“Esta é uma obra de ficção, embora algumas passagens e situações possam ser parecidas com parte da vida de qualquer ser humano, visto que o sentimento e as situações aqui apresentadas podem ser comuns a todos os homens e mulheres em uma determinada parte de suas vidas, pois todos nós temos um coração que sonha e uma alma livre para se emocionar e voar através dos sonhos, de suas fantasias de seus amores reais ou imaginários.
Cada corpo tem suas necessidades, suas alegrias e frustrações peculiares, decorrentes de dura realidade vivida no dia a dia; ou da grandeza dos seus ideais, dos seus planos e, sobretudo, dos seus sonhos idealizados em busca do amor que alegra, dá vida e sentido à nossa existência terrena”.
Neste seu livro de estreia, o autor nos brinda com uma coletânea de poesias celebrando o amor, o amor concreto entre homens e mulheres, evitando as armadilhas nas quais se vêm enredando alguns poetas ditos modernos, que se esmeram em produzir poemas discorrendo sobre o … nada, como se fosse vergonhoso admitir amar alguém.
Aqui isso não acontece. O autor se propõe a expressar os seus sentimentos mais profundos, revelando os meandros de sua alma, sem amarras ou pudores.
Por isso consideramos que esta obra será do inteiro agrado daqueles que apreciam a arte poética e, sobretudo, dos que amam e não têm vergonha de sentir o que deveras sentem.

Formato: 14 x 21 cm – 88 páginas
Miolo em papel Pólen Soft

Informação adicional

Peso 0.16 kg
Dimensões 14 x 21 x 1 cm