PELOS ARES – POESIAS

Promoção!

PELOS ARES – POESIAS

R$22,00 R$16,50

Categoria

Descrição

Autor: Valdson Tolentino Filho

Temos a satisfação de oferecer ao público leitor este livro de estreia de Valdson Tolentino Filho, em que ele nos brinda com sua veia poética de alto nível.
Graduado em Letras e professor há 14 anos, Valdson atua da educação infantil ao ensino superior, com experiência nos cursos de Letras, Pedagogia, Administração e Direito, bem como na rede pública e particular.
Desde muito cedo vem reunindo seus textos e só agora resolveu colocá-los à prova de todos. Como disse Caetano Veloso, figura por ele admirada: “Todas as minhas músicas são autobiográficas. Até as que não são, são.” No caso do autor: “Todos os meus textos são autobiográficos, mesmo aqueles que ainda não existem”.
Ele afirma sentir-se algo desapontado por perceber que o gênero poético é tão pouco divulgado, valorizado, absorvido. Mas diz que é até capaz de entender: “Poesia não se lê, se sente. Na pele, na carne, quase como um ferimento prazeroso que se abre no corpo. Poesia é para poucos. O que já é muito.”
“Pelos Ares? Todas as palavras, inventadas ou não, reais ou imaginárias, duras ou lânguidas. Pelos Ares estão todas elas. Pelos Ares nossa alma flutua, como quem pede um pedaço de nuvem.”
Enfim, um lançamento de qualidade para os apreciadores da arte poética.

Formato: 14,5 x 21 cm – 88 páginas
Miolo em papel polen soft.

Informação adicional

Peso 0.15 kg
Dimensões 14.5 x 21 x 1.5 cm