VARAL DE POESIAS

Promoção!

VARAL DE POESIAS

R$32,00 R$25,00

Categoria

Descrição

Autores: Poetas Independentes de Itapira

Varal de Poesias de Itapira é uma iniciativa de poetas itapirenses independentes, criado em julho de 2005. O grupo assim intitulou-se devido à prática inicial de pendurarem os escritos mensais dos membros do grupo em um barbante, que ficaria exposto em espaços públicos e escolas do município.
Aniversariando cinco anos de encontros mensais, o grupo festejou lançando sua primeira coletânea, que foi impressa pela CBJE (Câmara Brasileira dos Jovens Escritores).
Com a constante mudança dos membros desse grupo, o formato do evento também foi se alterando. Já não eram produzidos varais, mas apesar disso os membros opinaram por manter o nome, que tinha sua história.
A primeira impressão desta coletânea data de julho de 2015, quando o grupo completou 10 anos de atividades e foi produzido pelos autores mais assíduos da época, que aqui assinam como seus autores e ilustradores.
Agora está sendo lançada uma primeira edição formal pela ArtExpressa Editora, em apresentação esmerada, contendo muitas ilustrações coloridas, além de poesias e textos de diversos autores.

Formato: 14,5 x 21 cm – 128 páginas.

Informação adicional

Peso 0.25 kg
Dimensões 14.5 x 21 x 2.0 cm